terça-feira, 7 de outubro de 2014

533

não quero ser bonzinho beijando nem bebês
quanto mais bebos menos que o bródio a batatas
o voto ao feudal vigário ou ao vereador burguês
nem malzão lavando as mãos co que a milhões falta
nem ajudar os pósteros nem prejudicar os próximos
em geral péssima a espécie pelada dos primatas
irmãos por hipocrisia sem ímã pra me atrair
excogito que estão no seu estado de larva
traidores do seu destino tão distantes daqui
de mim delimitados por delitos na dieta 
que não cometem e o medo ou sim e a moeda memora 
que nem devem ser deste meu distópico planeta
se realmente a ruminar reminiscências existem
que de enfeite não florem no futuro cosmo fora
todos iguais sem uma iguaria pra minha íris
seria uma merda só mercado nos marcando
sem as contradições de cada dos candangos
ou empresários e mormente pra mim mestre malandro
o monumental eixo exportando especiarias
ao este e ao norte ninguém nas naus a esmo
seria mais superior separando qual guia
gameta e ganga o ovo do galinheiro que veio
depois da janta jogando juntos todos no mesmo
altamente tecnológico trem pra trás e sem freio

Nenhum comentário:

Postar um comentário