terça-feira, 7 de outubro de 2014

558

incrível ter ideias pra sem idealismo
jogá-las iconoclastas imagens do imitador 
porém sem imprimir no império nosso íntimo
preto no branco com ou sem bolada no banco
não vale colorido cordial ou sem cor
como caim fraternal ferindo fatal nos flancos
o caçula pra casar com sua alma e corpo gêmeo
e inferir mais ideias de indeterminados casos
e desbancá-las depois dizendo o que penso
mas às vezes nem pisco na pressa e pressão do passo
e assim sucessivamente sem eu cessar de ser
pois sou primeiro que trás o terceiro do trabalho
pras inúmeras ideias e isto sou eu vide
e tu de quebra e quem mais comer e beber
do pão e vinho que viro pra que me verbalizem  
então por que contentar-se creme dental da crise
com osso onde em restrito não me omito resisto
só de raiva e explodo herói a emitir elipses
na hierarquia intelectual pois quando a ideia explode
vai se formando a teia da minha testa pro texto                                    
devagar nos vossos dedos pra desvendar a ode 
qual se cegos e acelera na audição de cada acento                                             
a ferver com o fole da minha fronte hoje                                           
já imensa geleira da gesta sem nenhum gesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário