terça-feira, 7 de outubro de 2014

502

dodécada me animando contra a anemia de adidos  
de deleite co demônio pois meus daimons interiores
me elevam aos rios radiodifusos sem ruído
de mel e leite sem latas pro lento metabolismo
me autodetermino pra além dos atores
de tratados e alianças aliciadas e autorizo  
de homem os hormônios homéricos como vírus 
se soltarem pra amarrar a armadura harmônica
entanto sem enfeites de efeminados virgílios
embora com leões bordados na brasonaria de bronze   
pra aumentar o desempenho do desejo destrutivo
a respiração ritual e a reta postura monge 
ruge minha vontade visando mais vantagens
afirmativa sua língua a afiar lanças de longino
e onipresente de olho nos ocos pra sangragem 
pesada cruz sem piedade de patrícios nem bárbaros 
que se afirma através no atracadouro ou convés
da vivência da vontade volante no estio brabo 
hidráulico e intransigente imperador que transita  
por isso que não canso os cascos no cangaço
de escrever minha tendência mais tirana que tira
enquanto o arqueiro aguentar os angicos com ginga 
porquanto não há trégua com tendência ao tédio
no espírito de contendas do capitão de caatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário