terça-feira, 7 de outubro de 2014

553

iluminai as imagens indústrias ou axiomas
necessitam duma luz que lhes logre o logaritmo
e a luz imaginai higienização ou idiomas
precisa de imagens que lhe impregnem no íntimo
como observar um símbolo pra sólido e solvido
ou outro se transformando em tudo sem ser traído
se ambas ambivalentes não ajudarem dando
de adúlteras destarte nem do desastre destoamos    
o que nos cega excesso e escassez não enxergamos
porém juntas harmônicas em armação de arame
ou silicone servem pro céu do visionário
mas o que tenho a ver todavia vigio vexames  
com a ideia vazia se não vaza o vaivém 
da via de vida correta se não concerta seu cálculo  
que outra pessoa seu totem testemunhando tem
pra todos lhe seguirem pro sepulcro semelhança
pela álea aliados de aliens na própria terra
mas a ver somente tenho temporal ou temperança
com minha via de vida variável se não emperra
apenas comigo karma e comarca de catarses
contudo ressoa na mente do mundo qual motosserra 
de seis sons por segundo e o sagrado a nocaute
no primeiro round brilho sem bajular as bases
da minha noturna ronda à revelia dos royalties   

Nenhum comentário:

Postar um comentário