terça-feira, 7 de outubro de 2014

542

alguns púberes passivos pederastas ou gastos
adoram passeatas pra protestar contra a posse
outros porque penetras só pra pular no pasto
mas sem atavismo e ativo e afirmativo da forma
eu sou sem sair de casa e quero é querer forte
pra penetrar profundo nos prazeres com normas
e tudo com pressão ou sem pressa eu posso 
nos ouvidos dos outros não obstante os poucos
sem querer muitas coisas mas contudo forçoso 
de paixão casca crassa de corajosa ferida 
todavia não pra massa que massageia qualquer moço
apenas pra quem ama um amigo na vida
e se desejo a doença da donzela e destruo
o familiar zelo logo é legal e o legista
que faça seu formulário dos finados em duo
porque esta poética sem paciência pra pascer
serve somente a mim meu semelhante e imagética  
da minha interior voz calembur a vez de viés
da deidade altíssima agarrada à minha alma
que nem povo bacana baqueando bebês na brasa  
nem filantropo rico rumando rios pra lama 
botam o seu bedelho do bem nos meus móveis tipos
me tatuando a tara pois dando tapa à cara
concedo o meu impramatur pra imperar no impossível

Nenhum comentário:

Postar um comentário