terça-feira, 7 de outubro de 2014

525

por mais que eu ame minhas amantes não acredito
que um ser seja tão simples ou social celerado
e não é pelas cismas da ciência que tenho sido
mas por ele estar em seu ente encravado
pra acreditar que ame alguém nem mãe ou amigo
ao modo de si mesmo um mentiroso safado
está querendo é ser o sumo sacerdote
quem fala isso da pior pocilga um político
e não sei nem o que seja da cintura com culotes
do sagitário pra baixo dum buraco sem beira
quem diz amar até mais almejando céus e pisos
e assim há muito mala de malignas maneiras
se todos se amassem uns aos álteres adultos
ao menos como as mães se matam pelos filhos
nem assim um paraíso este planeta pulcro
e existem execráveis até entre as matronas
e por mais que eu sinta saudade no cérebro
do amigo e no sexo da minha santa senhora
aonde eu for é mais forte e meu fim minha presença
odeio testemunhar de tolos as titicas
me contento comigo o começo da experiência
e falo das nobrezas pra nações ou nosotros
nomeadamente de mim o modelo pra modista
e me examinando examino a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário