terça-feira, 7 de outubro de 2014

547

desde o mundo muito antes do mare nóstrum
que o profeta poético potente sem se eleger
é preso por políticos profissionais retóricos 
com papas pra em prosa lhe protocolar sem pé
ou com quebrados tiranos se tornando teológicos
como no egito histórico e israel isto que não é
na alemanha explícita ou nos eua eufemismo
pra governarem mil anos mas o arauto asceta
se não submete ao conforto da casta do conformismo
e assim sou contra todos telegrafando em telas
a renovar-me em repentes de rap me faço o inimigo
e o número um das nações nortistas como negras
dos sem-noção pois néscios sua necessidade mugem  
e as nações se armam por eu amar-me acima delas
seu inimigo pois sou único e uniformizar urgem
como não me consumo nas corporações sem alma
com consolos e consoles me não consideram bom
e desde os tempos antigos alimentam a animália
ca abstração de algo com mais amplidão que eu
embora nem o sol chegue à sola destes meus sons  
mas os inimigos inda que inferiores cananeus
me tornam é mais forte quanto mais fortes forem
determinei destarte mais dolos às deidades
sem término que tudo sem terem comigo podem

Nenhum comentário:

Postar um comentário