terça-feira, 7 de outubro de 2014

535

o maior mal dum indivíduo íntimo inimigo
é entre os amigos pra agradar apenas
se dividir mas sem sede de senado ou suicídio
somente tomo partido do meu pescoço à parêmia
de mim o marco do mundo pra não ser o mesmo tudo
pois é natural lei a não ligar pras letras
que contra não posso ir meus irmãos não iguais
como os vossos idênticos intérpretes hipócritas 
e sempre outro sócio mais simpático e sagaz
com todo gás propino do partido pipoca
e muda a opinião pública preocupada com pulgas 
mais volátil que o vento pra varrer bosta à boca
da imprensa a expensas de empresas mais escuras 
contudo como estou sempre comigo não há cacique
que na minha oca cante pra calcular minha cura
eu faço meu sistema com cistos na vossa sístole
e quem sustá-lo já santo na sua seita de céticos
em relação a mim mate-me ou tema o mister nísus
de purga sem grupo tédio a temer o telégrafo  
pois sou minha razão a dos rivais resenhar 
e é esta estrutura ser eu e não álter-ego
minha razão de ser suficiente pois a sou
pra eu tê-la e me salva até se só solar sem estar
sob a sombra do impotente infraíris infrator 

Nenhum comentário:

Postar um comentário