terça-feira, 7 de outubro de 2014

523

todos ensejam é se espalhar pelos espelhos
e o que mais amam é sua alma ainda se for
desengonçado o corpo como um caranguejo
e fingem não querer os caras de carapuça
nem se amar mais que tudo de tanto temor trépido  
em terra estrangeira se esquentam na estufa  
de si mesmos ou estupram de emigrados esposas  
mas me desejo e amo acima do assimétrico 
sem fingir meu querer conquistar crânios e copas 
nem meu amor de entradas ao este pra em êxodo
surpreender nos castelhanos cuzco ou califórnia
pois comigo estou só até encontrando excessos
de índios por onde eu for fabricando o futuro
nem que eu não saia da sexta sílaba da saudade
todos se querem mesmo como mestres do mundo
sem mesuras com mesas sem mestria ou doutade
contra isso não vai em verdade vos verdugo
nem o mais social cínico a salivar de vontade
quando fala contrário ao capital e ao consumo
mas afirmo sem disfarce que me desejo divo 
dos dados que me jogaram na jornada em julho
e senhor do que estiver na extensão do meu espírito
me amo acima e além dos anseios e sempre puto 
cas eleitorais campanhas comprimindo o me confirmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário