terça-feira, 7 de outubro de 2014

509

cheio de contradições contraindicado a clichês
de forças ancestrais assustando os associados
venho nesta andada aguçando a acidez
e continuo contando as carcaças que ficam
pra trás e pra amanhã adoçando o aço
vou com força fazer forcas dos nós de fita
embolso a herança de heredias e darios
e a devolvo maior pássaro que a perseguição persa
e renovada revoada de robôs sem asa ou pio 
meu improviso já cantado contrabando contra castas 
a provação sem provas que não provocam peças
do gênio destinado a não se deter em datas
quero competir desde a cuna até a ementa
se a meritocracia for pra maioria com os melhores
meu alento aumenta amamentado à jumenta
em virtude da força pra fisgar financiadores 
dos meus rivais a importar da indonésia invés
e não chores meu chapa nem se xeno do xá fores
minha vitória às vistas dos vassalos é ninguém
me vencer esta vida na valsa ou burocrata
pois eu alexandre-aquileu sou um antigo rei  
ou mendigo lao-diógenes dentro da demográfica 
explosão da guerra como sem guarita qualquer guarda
nem pensar em bens até o bélico ser balada

Nenhum comentário:

Postar um comentário