terça-feira, 7 de outubro de 2014

576

mas ante a lei deus não é ninguém e não é nada
a lei perante eu e a mania de si mesmo é a marca
de todos e aconselho aos ateus a atochada
no cu do céu mas recueis dessa roleta russa
de botar no cu dum crente se covardes à lei laica
e amém o que eu quiser é meu código de conduta
e sem deuses me deito e destarte me levanto
e dormindo sem defeitos meu cacete duro frui
tão natural que nunca com as nódoas me espanto
e esclareço aos espíritas evangélicos de mesa
de missa ou messiânicos que mistérios não possui
meu ateísmo de apenas não se ater a rezas 
de só não levar nunca nenhum nume a sério
e ser sempre sozinho se sanguinário ou presa  
tolo ou ateólogo tudo termina em cemitério
de gargantear de graça pois não garanto certeza
que de matéria medra e morre a natureza
até o melhor da espécie meu espírito de esperteza
e só dura um dogma devido à vírtus de ser
apenas um fio de fótons do sem finale de cordas
do meu egoísmo letrado a lei pra quem me ler
denegar a cada deus sob as derivações todas
pois toda coisa está e exclusivo meu eu é
sob mim senão a suma dos seres que se foda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário