terça-feira, 7 de outubro de 2014

566

as verdades nem as verdes verificáveis no método   
não sombreiam sobre mim e me são sempre perfeitos
meus preceitos porém cos patrícios não me meto 
qualquer proximidade já parte meu poder
o qual é a verdade vermelha sem vitrina
ou véu pra eu crer antes crítico que crente adoecer
e critico pois absurdo absorver pra se absolver
porém dizeis que os demais diferentemente opinam 
assumo e não me assusto pois meu argumento é
eu sou eu e eles não e só pra si são melhores
tudo aqui antiquado atual ou futurista
se menciona a mim e se em multiplicadores 
se divide ao espírito da estética elitista
se une em mim positivo e aos provincianos primos
com tendências negativas nunca neutro niilista 
mas se alguém receber esta ruma de ruídos
é suja sorte à encosta emitindo mais espuma
pois à sorte sacudido meu saltério destino
se eu vencer conseguindo o carinho até de críticos
ainda que não adepto de alfândega alguma 
preso à minha prática pessoal e intransferível  
tanto faz se a esmo por esgar do ermitão
ou primal promoção de produtos risíveis 
milhões ao menor mal morrerem co cu na mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário