terça-feira, 7 de outubro de 2014

550

não me junto jamais nem me jogo ao lado
de alguém de antemão e absolutamente nunca
porém há quem prefira se pôr e postar de quatro
em alguma posição parecida com peruca
na sua cabeça oca sem ouvir a oposição 
já por princípio oposto a órgão que me ofusca
prefiro a do contra correntes e cotações 
e sem partido entro com escopeta erguida
na partida inteiro sem inquirir intenções
pra assassinar ridentes ruivinhas ou retintas
que receberam sua herança de esfomeadas e enfermas
poderosos políticos sob padrinhos mais ricos
e famosos fumaça de fábricas pós-modernas 
pra destruir desconhecidos drogados nas esquinas
os fracos sem feijão nem farinha pra suas pernas
os sem dinheiro depois de décadas de escravo
coisa de capataz mais cuzão que piquinha 
rói osso e baba-ovo do organizado trabalho
de sanguinário sem cerne pra separar a estética
da ciência nem senso histórico pra interferir no hiato 
de metido a justiceiro ou sem juízo mais que jeca
já eu apenas desejo me divertir uma dando
de corajoso mas cônscio que todo corpo humano
se desmancha no ácido dum alado arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário