terça-feira, 7 de outubro de 2014

506

esta intuitiva obra não obstante os organons  
primitiva poesia como priapeia que se preze  
é de gênio juntando gerações em alguns sons
o gênio de maior pois melhorias nos mete
que a inteligência de instituições e internet 
o poema na proporção que promoção não promete
proporciona alegrias de aluno aprendendo as letras
e a tristeza de tigre co trigal que amarela
assim menta por ti mesmo que as molas amoleçam
e não me leias pensando pederasta sem pica
e pedigree nem troiano que eu meter tinta tenha
qualquer relação contigo além da casta cantiga
e aqui não procures por problemas pessoais
que existem ou eu não escreveria nem resenhas
e se resolvem ou eu restos redigiria pra jornais
e mesmo que eu me mascare de miles e samurai
como qualquer questão cósmica ou de aldeia
me não confundas com freiras ou feitores feudais
aqui busco em bosques de bruma tão espessos
pois já vistos de brusco num braile que brilhava  
os problemas do planeta primatas em excesso
quem dera lhe cure o câncer por cansaço ou tédio
e nunca terá de trótski ou tirano camarada 
mais animador prognóstico que os pogroms que prego

Nenhum comentário:

Postar um comentário