terça-feira, 7 de outubro de 2014

562

não sou interpretável hieróglifo sem igreja
à nenhuma luz pra sombra de sóbrio no meu cérebro
me basta a mim viver pra que a verdade eu veja
pois meu ponto de vista são os vasos vermelhos
dos meus olhos iriados com amor ira ou impávido   
e falo coisas não falas pra fazer até o zero
pois antes a coisa quero que após a querida causa
e pois não sou arcabuz pra acabar com um aba
e surgir outro partido mas petardos e patadas
do meu paroxismo contra cada um dos currais
é praxe dos partidos todos portas fechadas
pra desarmar os distintos com detector de mentais
me terem como os tenho em testamentária clave 
como meus inimigos e a isso indaguemos mais
a verdade freira sempre ca mesma face sem fases
é desinteressada deia desinteressante
lúgubre e limitada sem levar ninguém a nada
mas a mentira dum físico de frases ou farsante 
de fatos interesseira e interessante imagina
ilimitada e hilária pra internar até galáxias 
e este meu discurso pra desviar da doutrina
de algibeira que uso no meu uniforme de único
é a minha verdade pra variar de vacina 
repleta das desgraças e delícias dos decúbitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário