terça-feira, 7 de outubro de 2014

560

com exceção de mim embora eu minta muito
estou bem inclinado no inquérito do ínclito
a duvidar dum touro pra seu teseu de tudo
portanto eu pergunto e provas surgem no livro 
mais que respondo ao fado me fazendo de foda
porém quando respondo tão rápido e ríspido
ao espanto da espinhal à espinha na garganta
é com respostas duro e dicaz que denoda 
e definitivo feito defeitos de dna em crianças  
do que tenho sabido e as síndromes já sinto
estão até mais saudáveis a cada cifra no saldo
e não com mais perguntas por quê porque eu minto
ao ignorante da questão que pior conhece se o caso
for do seu coração que mais cai quanto mais quer
mas quem sabe o que sou sou eu ou por acaso
o que sabe quem sou sou eu embora só conheça
um pouco dessa pressa pra plenitude do ser
de modo que o meu é mais uma imanência 
que foge e tenho tanto de teimoso ainda
a conhecer-me as carências campos pra carestia
e isso é o labor entre lábio e língua
que não paro de fazer fortalezas e fossos
por toda a vida um feudo contra as forças frias 
das financeiras fiadas e os fervores religiosos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário