terça-feira, 7 de outubro de 2014

505

e ainda estão engarrafados na estrada
em pleno século vinte e um de veículos versáteis
os atrasados até pras suas ações imediatas
pra fazer o futuro fortuito do trinta ou o ábaco 
do passado no três tanto faz ambos táteis
pro testamento pois monos em modum monossilábico
a maioria pra modular masturbadulação
quando não é pra culto a cultura a qualquer vulto 
no áspero do adro e o ajoelhado de bocão 
pra colher o colhão courudos do seu padrinho 
senão no suave pois solto dos saltos e corridas
cultivar ferindo o solo com meu sêmen sozinho 
pra novos frutos fora da feira que afemina
porque o ar da cidade sombrio de citadinos
é uma prisão parando o passo em plena avenida 
e a gana pra pecar contra a plantação e a pecuária
é de fugir pro campo de cavalo capa e espada
entanto não urge hub que sou pra uniões de árias 
e então me livro da urbe de urubus sobre os úteis
mesmo nela audiência pra ambulâncias e agências
de publicidade não me prendo porém aos butes
que dão em rave e o real se relativiza onde
estou silente em geral pro som sair mais surreal
na minha pátria e panteão pendurando horizontes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário