terça-feira, 7 de outubro de 2014

569

sou detrator das fés financeiras ou filântropas  
de quaisquer uma umbandista humanitária ou morais
e ordeno salvação aos selvagens de sampa
a seul que se separam das soluções sociais
de empresa estatal ou estral ambas pilantras
pra estabelecer as ordens do orbe que orbitais
as recresto numa ruma sem revolução mais nunca
e o condenado sou por seitas e sindicatos
por eu só querer ser co cinzel numa sinuca
o eversor do everest de escalpo pra baixo
do qual esculpirei a minha ênea estátua
e farei destas brumas das bermudas sobre o barco
ichores misturados ao menin do menino
às vésperas de ser macho que por maioria não marcha 
tenho um ódio de orquídea no orco alcalino
pra lá do científico que não suaviza o ser
à teologia de ter ou não tarda o que não vale  
contudo pra combater seu cristalizado crer
não me prendo aos presságios pretenciosos à verdade
de grades filosóficas ao feitor com seus filas
me liberto aberto aos ares de alcantis e vales 
por vontade arbitrário como ardor de aurora
pulo de galho em gaio como guri gorila
nas ruínas da áfrica américa ásia e europa

Nenhum comentário:

Postar um comentário