terça-feira, 7 de outubro de 2014

552

eu miro o objeto mas não com olho obeso
pra seca e sim de empresário pra engordar o ego
nem quero o significado saltando em cada cérebro
com graduações gritantes pois cada gruta se espelha
invés de silenciosas semelhanças de sisudos
não sigo ideais pois idiotizam a igreja
senão meus interesses e minha ilha interior 
é por todo estado e estilo quando estudos
dos seres sensitivos a sério de bom humor
seus éditos perseguindo ou passividade em preces
os dez mandamentos brâmanes pros balidos dos bebês
e meu ódio aos deuses a new deal ou deleuzes
não é tão grande grito no gueto pra obscurecer  
quanto parece claro querendo querelas mas
meu amor é até ave avaria de mais poder
pra humanizar o transe que se tranca em trabelhos 
dos seus trincados dentes pra dentro dos demais 
é pra esses enfermos enfeitados com placebos
e alguns mortos do norte de noiados da new age
interferirem menos no mando do mendigo
e eu lhes curar caro sem consultar home page
nem médico mercenário ou médium de igual castigo 
da fé que os enforque sem enfoque espiritual
nem memória só moral do mistério antigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário