terça-feira, 7 de outubro de 2014

538

o sistema da natura é não se nada ou nata
e a natura das coisas sim calo ou não me cala
a pobreza permite aos pobres paz e graça 
o comunismo excele numa exígua escala
contudo o capitalismo também concorda ca raça 
embora numa enorme pra quem escala escaras
e pro mundo o melhor é morarem no mesmo bolso   
mas pro eu o essencial é enricar té em espírito
pois pra mim o bem na bolsa do barão valoroso 
é que rico me faz a festa até o futuro
o conde do meu monte e pralém mantê-los minto
mas também não importa interesseiro intruso 
se há outro em marquises sem marcos ou marquesas 
de alheios montes de mesada ou montado numa mesa
preguiçoso sem prego nos pés cristãos doutra empresa
pras coisas alheias nem alho pra atrasar o vampiro
mas pras minhas trapaceio teimo topo de tudo
não descanso um minuto pro muito que ainda miro
por mim acelero a linha até a luz virar luto
e pros outros freio até o frege ficar frio
pois com aliens apenas o alheio angariará lucro
e sepulcro pros povos posto qualquer produto 
só é próprio ao boa-praça sem prazo pra envio  
roubando dos patrícios o pra poucos que é pulcro

Nenhum comentário:

Postar um comentário