terça-feira, 7 de outubro de 2014

574

se deus existe e é tão excelente quanto 
os seus propalam pobre de mim que não posso ser
tão vil masturbador pra lhe manchar o manto
e faço-lhe a vontade a minha vantagem vê
se tudo for sua vontade o vade e o volta portanto 
fico tão à vontade que outra vez vou dizer
a vontade só é deus por dentro do domínio
se for eu bem por fora dos fóruns de são paulo
e pedro pra eu ser missão multinacional no mínimo
ou ao menos a minha manchando um trono qualquer
de sangue mas sabendo pôr a saga nos trilhos 
ou pior ainda tendo o talhe de bom talher
de qualquer deus mas não creio em contos de conceito
porque sou o mais dino dos deuses sem mal nos dados
fora se me ferir de fenômeno efeito
e nego os outros até onde der minha onda
e eu o único do céu cinza sem sol de tão acirrado
e do oceano nado dessas nuvens negonas
ou será o contrário por cabresto contratual
porém pra cada outro de olorum ou orco
invento um rival relacionado ao real
pois espiritual em éticas excogitações de asma 
ou material com a mente no massacre de inocentes
desta maneira quero por questão de quiasmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário