terça-feira, 7 de outubro de 2014

551

apenas com valor próprio além da vala vulgar 
e do velo de ouro se vê o valor do outro 
sem enganosos andrajos ou asas de anjo a andar
e ter caráter carro conduzido em mau conduto
é ser si mesmo em cheio e chacotear té de xá
a tomar café e papa no palato dum puto   
e a felicidade sem nem fusca ou com ferrari
é ter força e os meios monetário ou mental  
pra cometer o quisto quebrando a nasdaq 
a cara ou tudo em casa na crise do casal  
pois querer não é pecado praticava prometeu
e ninguém deve dizer meu desejo sexual
isto isso ou aquilo pra aquilatar o aqueu
depende do meu poder e dos planos possuídos 
e sou um deus ciumento que só senhora ou seu  
de malandro e meu eneálogo um estatuto eterno 
com sua asceta alínea pra alimentar o menino 
e pôr em prática a gana pro meu próprio governo
e tudo bem que seja de sobra o do social
mas é toda justiça jogar nos fogos juninos
qualquer legislação de lógica local
em contrário do único universal utopia 
se a mim não sujeita sargento ou na sarjeta
pra eu fuder a família e fundar a dinastia

Nenhum comentário:

Postar um comentário