terça-feira, 7 de outubro de 2014

532

que a anemia alheia me anime à energia 
dos fortes por poder próprio e a parvoíce caga-pau
e os preconceitos do povo me provoquem à via 
dos sábios longe do ópio da opinião oficial 
e o apedeuta funcional até de fala me faça
instruir minha inteligência inata e escrever meu astral
pra funções analíticas que ainda nem há
e todos somos frágeis com frestas té no fantasma
mas podemos ser fortes e o futuro falará
não pra todos o talhe do transcendentalismo
ninguém é intocável e a história instará
da determinação da deidade do destino
ou do acaso se o lemos sem as linhas de lá
no costume sem casta de cantar em silêncio
meu pênis por exemplo expert sem excogitar
os seus atos puros-sangues da semente ao somante
é somente intocável por impulso impiedoso 
se o entocado não tocá-lo de touca e tratante
mas tocável de todo trotante no seu pasto  
pra quem o toca mais bom se com a boca de borco
mas quem sem mancha se acha apenas aguenta casto
até alguém esperto lhe esfregar o ego
e lhe massagear a próstata prostrada ao psicólogo
pastor publicitário político atrás de emprego

Nenhum comentário:

Postar um comentário