terça-feira, 7 de outubro de 2014

548

se não deve servir a dois senhores seboso
muito menos a um com medo do que iniciou
sem compromisso a cumprir se não quiseres o gozo
e só compro pro caseiro crescimento que estraga
o econômico e em não sendo o sonho de senhor
nonada de penhores me é próprio pra paga
nem é sagrado senão em sexo a agradar horrores
e se esperas te elevar ao estado de graça
te insubordina versus os vizires dos valores
sou o imperador das minhas ideias itálicas 
no imo e ações pra assolar academias e salões
nada fixo em mim movimento sem máfia
o eixo estruturante pras elipses das galáxias
minhas ideias higiênicas e imundas ações
pra bonança da bela ou bagunça da bagaça 
ou senões com banguelas de boquetes mais bons
são flutuantes no flúmen ou flato ao ar do purim 
pois eu nem aí pros crimes na crimeia sim pra camões
não kremlin nem manhattan pois maníaco só por mim
mísseis como missiva mando mas sem canhões
pras grandes causas coço meu colhão cheio enfim  
deselegante concorde comigo a causa mais forte 
desrespeito qualquer papa pretencioso de pole
que não seja papai paparicando a prole 

Nenhum comentário:

Postar um comentário