terça-feira, 7 de outubro de 2014

484

se eu conseguir pegar só ca palma do pensar
já é meu sem pagar nem permissão pra pecar 
nos lindes do meu poder sem padre pra patamar 
sem pátria de patrocínio nem patrão ferrabrás
sou eu e aqui estou eterno e secular
pra minha felicidade de fermentar o fugaz
contudo quiçá eu cause constrangedor mal-estar
à civilização sendo sanitário melhor
pro comércio de carne consubstanciada ao azar    
mais força de ódio sobre as ordens até de odin
que beleza de amor que amolece o amolador   
mais o bellum que bole que o belo latim
que paralisa fora do falismo da fala
pois não explica a espécie com ética em falta
nem é o maior problema da prole proletária
sem solução sepukku num soneto ou num sonar
nem avanço no geral a girassóis gerar
e no particular pior sem permitir sóis ao ar 
o excesso de estética que não exalta o indivíduo   
proporcionando o preço dos produtos sem autor 
nem solução no sexo supurando cheio de cistos
nem avanço no geral girando gerações
no mesmo picadeiro e no particular pior
tão caro o mensalão e o mérito sem menções

Nenhum comentário:

Postar um comentário