terça-feira, 7 de outubro de 2014

536

totalmente parcial só tomo partido em pé
de mim e mantenho sempre a minha posição
pois ela é onde estou e exclusivamente é
de oposição e a ode é meu onde monárquico
não há conciliação comigo e a comissão
porque se estou certo todos estão errados
e tal posição de pole sem polidez de política
se agiganta em dardejos das dúvidas devido
a oposição de quatro pra cúpida comitiva
de costume cumprimentos a castos e assim castrantes 
sebosos que não servem nem pra sabão tão bandidos  
na democracia difícil ca demagogia reinante 
de partidos vendidos no varejão dos votos
me quilato colocando no colo de vossos úteros
pra eu ser um só cérebro o centro de extremo gosto
que sem malta se metendo a si mesmo favorece
e pode favorecer um faraó do futuro
ou um favelado passado pois pródigo de pertences 
e não o extremo centro que senta com qualquer súcia 
pra patrocinar políticos uns poucos que não se opõem
à vera mas sem o vírus da votação na prússia
ou ruanda só respeito o rebelde ao total
de reinos revelados ou ralés revoluções
e apagá-los pretendo pra pintar meu postal

Nenhum comentário:

Postar um comentário