terça-feira, 7 de outubro de 2014

500

a mim sempre sinal verde na vertigem da vontade
pra todos os lugares ligados por lux linguae  
ainda que não seja a sova à sagacidade 
que eu desejo dar na dialética apoplética
mas sempre o que não pare de palavrar pavlovs
monopólio pra mim mistério da imagética
missionário ministério de monastério plural
sou superior dotado de desdém aos doutores
a me ultrapassar do útil ao universal
e da húbris sem medo das medidas pra menores
e do despeito dos deuses que desejam cagas-pau
viril nem pelo voto valido ditadores
a cada dia curtindo da cara do cotidiano
descarado e curioso pra questionar qualquer coisa
e chegar ao eu se esquivando do espaço euclidiano
que não chega ao grau maior de martelo na maioria
eu sou o pressuposto pressurizando a prosa
meu púbico priorizo e não público de pia 
se a massa massageia no mínimo desconfio
e a desgostar me encaminho pra no esgoto extraviá-lo
a não ser das naturais necessidades dos cios
mas dos sociais enfermos com ensimesmado ensino
me imunizo e daí surge a saúde do solitário
mais que um humanismo o unicismo comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário