terça-feira, 7 de outubro de 2014

537

sou um interessante indivíduo interesseiro
pelas massas morais e sou o melhor que existe
pois exclusivamente eu entendo um estrangeiro 
e sem desconto de dízimo do departamento alado
pro débito mental mas pra ministrar ao mystes
me encontro acima dos anciãos e aleitados   
sem ser figura retórica pra reter retidão
mas poética a propagar as palhaçadas tortas
do atman sobre o atado esta afirmação
é porquanto eu tenho com o tarado tino
o poder pra preservar o pessoal de mil portas
de zombar de a à z do zero ao infindo 
porque vivo no êxtase de ser eu e se não existo 
pra sempre sem cessar sou eu e não um outro
mas holon sempre mudo de mono pra duplo e misto
além de mim não há ser que eu sinta com sabor
mas em mim tudo existe excitado sem esforço
e sou um traço do todo mas me tornei como ator
meu tirano e salvador no set sem cenografia
o mundo é uma micha sem mim da rosa mística  
porquanto não nasci pra numéricas maiorias
vim com meu entusiasmo pra estimular a elite
e dividir de doze em dossel as confrarias
pra restringir as ralés com mais raiva das chiques

Nenhum comentário:

Postar um comentário